Mentoria Parceiros em Ação
Ação encerrada
Sobre a ação
A mentoria é um processo de troca de experiências e foi desenvolvida para oferecer suporte personalizado aos empreendedores no desenvolvimento das habilidades para empreender.
O programa Mentoria Parceiros em Ação
A mentoria é um dos pilares de apoio da Aliança Empreendedora e foi desenvolvida para oferecer um suporte personalizado aos empreendedores no desenvolvimento de habilidades para empreender e para auxiliá-los a identificar oportunidades durante a abertura e o crescimento dos seus negócios através da troca de experiências.
Acreditamos que o empreendedor acompanhado por um mentor tem maiores chances de sucesso. Assim, através da mentoria, buscamos que o empreendedor se sinta mais empoderado, aumente sua renda e, consequentemente, fortaleça seu negócio e torne-o mais sustentável.
Como funciona o programa?
Para a mentoria acontecer, empreendedores são conectados a mentores voluntários, responsáveis pelo acompanhamento individualizado com cada empreendedor.
Primeiro passo: se inscreva na ação na plataforma. Clique em "Entre para Participar";
Segundo passo: participar da capacitação que acontecerá no dia 10/08, segunda-feira, às 08h. Ela é obrigatória para sua participação no programa.
Terceiro passo: preencher perfil de mentor na plataforma de mentoria.
Quarto passo: Matching - conexão entre Mentor e empreendedor.
Quinto passo: início da mentoria
Qual o papel do mentor?
O papel do mentor é: encorajar e guiar o empreendedor, estimulando sua proatividade e autonomia; compartilhar seus conhecimentos e experiência, e desenvolver a autoconfiança, empoderamento e autoestima do empreendedor.
Qual o tempo de dedicação do voluntário?
2 horas mensais. O programa dura 3 meses.
Gostou? Clique em "Entre para Participar"e seja um dos mentores do Programa Parceiros em Ação!
Dúvidas? Entre em contato no e-mail voluntariado.santander@mgnconsultoria.com.br
Líder da ação
Ana Elisa Martins de Oliveira
São Paulo / São Paulo
orientação financeira básica