Voluntariado Santander
Início Blog

Confira como participar das Ações do Natal Solidário 2023!

04/12/2023 14:00

Confira como participar das Ações do Natal Solidário 2023!

Bora fazer o natal de alguém mais feliz?

O final do ano chegou e você pode tornar o natal de crianças, jovens e idosos mais feliz! O Programa de Voluntariado do Santander preparou diversas ações para que funcionários de todo o Brasil possam participar, confira:

1) Cartas de Natal para Idosos: você pode enviar mensagens de amor e esperança por meio de  cartas para idosos(as) do Lar Esperança de Vida Luiz de Oliveira Neves de Pesqueira/PB. Curtiu? Inscreva-se aqui.

2) Sacolinha de natal: crianças e adolescentes atendidos por organizações sociais escolheram os presentes que desejam receber e você, como voluntário(as), deverá realizar a compra do mesmo e entregar para a equipe de voluntariado. Inscreva-se para participar aqui. Os presentes deverão ser entregues na SEDE, GD ou RADAR, nos dias 11 ou 12 de dezembro.

3) Incentive o hábito da leitura, presenteie um jovem com um livro: cada jovem escolheu um livro que deseja receber, você deverá realizar a compra do mesmo e entregar para a equipe de voluntariado. Inscreva-se para participar aqui. Os livros deverão ser entregues na SEDE, GD ou RADAR, nos dias 11 ou 12 de dezembro. VAGAS ENCERRADAS!

4) Dia do Brincar: no dia 13/12, vamos proporcionar um dia divertido e cheio de brincadeiras para as crianças da organização social UNIBES, localizada no bairro do Bom Retiro em São Paulo. Nesse dia também faremos a entrega dos itens arrecadados na ação de sacolinha de natal. Curtiu? Inscreva-se aqui

5) Circuito Pensando no Amanhã: vamos realizar uma tarde inspiradora para os jovens da Associação Comunitária Monte Azul no dia 12/12. O objetivo é apoiá-los e incentivá-los por meio de atividades lúdicas e se planejarem para 2024. Nesse dia também faremos a entrega dos livros arrecadados 😉 Inscreva-se aqui.

Ao se inscrever em uma dessas ações, você receberá todas as informações necessárias para o grande dia!

Você também pode se inspirar e realizar outras ações voluntárias. Que tal organizar uma Ceia de Natal para pessoas em situação de rua? Ou organizar um circuito de brincadeiras natalinas para crianças. Nesse link  você encontra diversas ideias de ações!

Não se esqueça! Realizou uma ação voluntária? Registre aqui na nossa plataforma 😉 É só clicar em CRIAR UMA AÇÃO e depois preencher seu relatório.

Vamos juntos?

BLOG
Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar

Atenção!

Sugerimos que utilize navegadores como chrome, microsoft edge, firefox, safari ou outro de sua preferência.