Voluntariado Santander
Início Blog

Veja em quais iniciativas do Programa de Voluntariado do Santander você pode se engajar!

17/07/2020 18:00

Veja em quais iniciativas do Programa de Voluntariado do Santander você pode se engajar!

Você tem interesse em se engajar nas ações de voluntariado do Banco Santander? Conheça nossas iniciativas de voluntariado e veja como você pode participar.

O Programa de Voluntariado Corporativo Santander, é um dos programas sociais da área de Sustentabilidade e atua em duas áreas de impacto: Educação Financeira e Cultura de Servir. Para o segundo semestre, estamos apresentando diferentes ações que você poderá se engajar como voluntário. Cada ação requer um grau de comprometimento diferente, algumas são mais pontuais e outras mais recorrentes, conheça:

Programa PENSAR

Ícones: 2 horas de capacitação e 1 hora de prática

 

PENSAR é nosso programa de orientação financeira que capacita voluntários a conduzir palestras e atendimentos individualizados junto a jovens e adultos. Por meio de conceitos, exercícios e dinâmicas, o PENSAR faz com que os participantes reflitam sobre comportamentos em relação ao dinheiro, aponta caminhos para o bom uso do crédito e dissemina práticas de controle e planejamento como forma de garantir uma boa saúde financeira. Para saber mais dessa ação e se inscrever, clique aqui.


Mentoria Parceiros em Ação

Ícones: 2 horas de dedicação por mês durante 3 meses

Nessa frente, o voluntário apoia um microempreendedor em temas relacionados à gestão do negócio (podendo incluir também temas específicos como marketing ou assuntos jurídicos) por meio de encontros virtuais.Para mais informações sobre vagas, dedicação e inscrições, clique aqui.


Você pode acompanhar pela plataforma o calendário social para saber quando acontecerão as próximas ações.

O Santander está trabalhando para que você e outros colaboradores possam se mobilizar em ações de voluntariado que potencializam a transformação social. Qual destas iniciativas você gostaria de participar? Se tiver dúvidas, sugestões ou comentários entre em contato com nossa equipe de voluntariado, eles estão disponíveis para te orientar!

Equipe de Atendimento (Santander)
(11) 94026-6867 (WhatsApp)
voluntariado.santander@mgnconsultoria.com.br

BLOG
Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar

Atenção!

Sugerimos que utilize navegadores como chrome, microsoft edge, firefox, safari ou outro de sua preferência.